sábado, 1 de novembro de 2008

Fotógrafo no MoodleMoot Brasil 2008

Com minha Canon Rebel bati algumas fotos no MoodleMoot Brasil 2008. De última hora acabei levando meu equipamento mais profissional e não resisti a fotografar.
Confira como foi a abertura do evento. Nas fotos seguintes, respectivamente: discursos, a pausa para o café, a professora Paula De Waal, Marcos Telles e o discurso de Martin Dougiamas especial para o evento brasileiro.
Evento maravilhoso! Muito bem organizado -e com um coffe brake sensacional!

As imagens estão em alta resolução.





















4 comments:

Nereujr disse...

Parabéns Felipe!
Ficaram ótimas, obrigado por partilha-las!

Lilian disse...

Olá colega, gostei do teu blog, bem informativo, ainda mais para mim que estou me aventurando na docência do design, obviamente que na parte teórica. rsrsrs. abços.

Unknown disse...

Muito bom Felipe parabens, obrigado pelo comentario em meu blog, gostei da fotos, para quem nao foi da pra ter uma ideia.

www.moodlelivre.wordpress.com

Anônimo disse...

Fotos, boas. e o coffe também professor!!!

Postar um comentário