terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Exposição fotográfica no SESC Chapecó - obras de alunos do Curso de Artes Visuais da Unochapecó

A galeria do SESC Chapecó abrigará até o dia 9 de março de 2011 uma exposição fotográfica de alunos do Curso de Artes Visuais da Unochapecó. São mais de 120 obras produzidas na disciplina de Fotografia em 2010 e 2011, sob orientação do professor Felipe Stanque Machado Junior.
A mostra é grandiosa em quantidade e qualidade e traz diferentes técnicas, linguagens e temas em composições que são espaços para representações sígnicas e experimentações conceituais, atmosferas para a produção de sentido a partir do olhar de cada observador. A função objetiva da fotografia é deixada de lado, dando lugar à dimensão poética nestas produções. Além das imagens registradas com o uso de câmeras, são expostos muitos estudos com a técnica do fotograma direto no papel preto e branco -feitos manualmente, sem emprego de qualquer câmera ou filme!

Visitas de escolas podem ser agendadas, as quais serão
 guiadas por equipe da Unochapecó. Telefones do SESC Chapecó: (49) 3319-9100 e (49) 3319-9124 (tratar com Camila). 

Nosso agradecimento ao SESC Chapecó pelo apoio à arte fotográfica!

Montagem da exposição: estagiária Zizele Mergen (curso de Artes Visuais da Unochapecó), prof. Felipe Stanque Machado Junior e técnica Eleci Alves. 



A ampla galeria do SESC Chapecó abriga a exposição com mais de 120 obras do Curso de Artes Visuais da Unochapecó(Foto: Eleci Alves/ACSA-Unochapecó)

Mostra fotográfica grandiosa em quantidade e qualidade: diferentes técnicas, linguagens visuais e temáticas(Foto: Eleci Alves/ACSA-Unochapecó)

Muitas experimentações com a técnica do fotograma direto no papel preto e branco(Foto: Eleci Alves/ACSA-Unochapecó)

As produções dos alunos são atmosferas para geração de significados na subjetividade de cada observador(Foto: Eleci Alves/ACSA-Unochapecó)

Exposição no SESC Chapecó até 10 de março de 2011. Visitas de escolas serão recebidas por guia da Unochapecó
(Foto: Eleci Alves/ACSA-Unochapecó)

Séries fotográficas do Curso de Artes Visuais da Unochapecó são espaços para representações signicas e experimentações conceituais
(Foto: Eleci Alves/ACSA-Unochapecó)

Montagem da exposição fotográfica do Curso de Artes Visuais da Unochapecó: estagiária Zizele Mergen, prof. Felipe Stanque Junior e técnica Eleci Alves
(Foto: Auriane Parisotto/SESC Chapecó)

0 comentários:

Postar um comentário