sábado, 15 de novembro de 2008

Design ULBRA no XVI Seminário de Iniciação Científica, XIII Jornada de Pesquisa e a IX Jornada de Extensão da UNIJUÍ - Felipe Stanque Machado Junior

No dia 24 de setembro de 2008 o prof. Felipe Stanque viajou alunos do Curso de Design da ULBRA Carazinho para apresentarem suas pesquisas no XVI Seminário de Iniciação Científica, XIII Jornada de Pesquisa e a IX Jornada de Extensão da UNIJUÍ, em Ijuí, RS, distante 120 km da Carazinho. O objetivo foi apresentar à comunidade acadêmica os trabalhos desenvolvidos dentro do curso da ULBRA e, em especial, compartilhar conhecimentos com os acadêmicos do Curso de Design da UNIJUÍ.
No total, o Curso de Design da ULBRA teve aprovados 20 trabalhos, fato que acabou por merecer uma moção da Câmara Municipal de Carazinho! Dos trabalhos apresentados, o prof. Felipe Stanque, Coordenador de Pesquisa no Curso, estava envolvido em cinco. Abaixo, as fotos dos pesquisadores carazinhenses.







Trabalhos apresentados pelo prof. Felipe Stanque:
  • MAGENTA: UM NOME DE COR DESCONHECIDO;
  • A FALTA DE UNIDADE ESTÉTICO-FORMAL NO PROJETO DE TUNING AUTOMOTIVO: ABERRAÇÕES EM NOME DA PERSONALIZAÇÃO;
  • DESIGN DE MASCOTE PARA MARCA DE ALIMENTOS PARA PÁSSAROS -em co-autoria com o aluno Auri de Almeida Pinto.
  • ESTUDO SEMIÓTICO EM PROJETO DE EMBALAGEM DE CREME PARA CUIDADO PESSOAL MASCULINO - em co-autoria com o aluno Lucas Graebin Vogelmann.
  • DESIGN DE ESTAMPAS PARA ROUPAS DE CAMAS INFANTIL - trabalho da acadêmica Daniela Dalla Rosa, orientado pelo prof. Felipe.

0 comments:

Postar um comentário